sábado, novembro 06, 2010

Recandidatura de Cavaco Silva à PR

Eu não apoio a recandidatura de Cavaco Silva à Presidência da República!!!!!!

Começo desta forma para que fique bem clara a minha posição quanto ao assunto que me leva a escrever.

Cavaco Silva ( afirmo este ponto de vista à mais de um ano) mostrou finalmente que aquilo que o preocupa é a sua carreira política e não o bem estar dos cidadãos Portugueses, pois se esta última fosse a sua preocupação maior, há muito tinha dissolvido a AR não deixando que meia dúzia de incompetentes (refiro-me óbviamente ao PS e (des)Governo de José Socrates) afundassem este nosso País ao ponto de muitos do meus concidadãos se estarem a ver num futuro muito próximo, numa situação de pobreza.

Cavaco Silva deixou, a meu ver, que estes incompetentes afundassem Portugal ( relembro que quando foi 1º Ministro também teve a sua cota parte de responsabilidade no caminho que nos trouxe até esta situação) a um ponto em que, através da manipulação da opinião pública feita com intervenções e posições no "timing" perfeito, se pudesse olhar para ele como se de um "salvador da pátria" assim se tratasse.

Não voto nem apoio Cavaco Silva na sua recandidaturs a Belém mas, também afirmo publicamente que dos restantes candidatos nenhum me convence, pelo que a continuarem apenas os que já mostraram a sua disponibilidade, votarei em branco, voto que conta, ao contrário dos votos nulos ou das abstenções.

Espero que esta minha posição ajude outros a pensarem da mesma forma e mesmo que não o façam, que simplesmente votem, pois o voto é uma das mais fortes formas de escolha e poder em democracia.

Será pedir muito ou será Politicamente (in)Correcto?

Sem comentários:

Enviar um comentário