quinta-feira, maio 26, 2011

PS - Partido Socialista ou Partido de Sócrates???

Faço a pergunta acima, pois como penso ser de fácil constatação, a segunda opção é a que corresponde à actualidade deste partido.O que me entristece.

Fico entristecido porque, ao tornar o PS no seu partido, José Sócrates, conseguiu enfraquecer a democracia e o debate político em Portugal. E quando tal acontece, o resultado é o que se vê, com as consequências que se conhecem.

Embora estejamos em campos de pensamento opostos, apelo aos verdadeiros socialistas que corram com a corja que actualmente vos dirige, pois é da diferença que se conseguem obter as melhores soluções, pois tal como diz o povo, " duas cabeças pensam melhor que uma".

A fraca capacidade e a mediocre linha ideológica a que José Sócrates prendeu os socialistas, aliados a intensas nomeações de acordo com a existência de cartão de militante do PS, pelas diversas instituições, públicas ou privadas, fez com que o próprio PS se degradasse, onde até os históricos do partido se levantam contra José Sócrates, bem como conduziram Portugal à beira do precipício.

Afastem José Sócrates e retomem o vosso partido, pois a vossa melhoria apenas pode contribuir para que o PSD seja ainda mais forte.

Será pedir muito ou será Politicamente (in)Correcto?

Sem comentários:

Enviar um comentário