sábado, setembro 17, 2011

Sr. Serrano, tenha vergonha!!!!!!

Na edição 171, de 8 de Setembro, do Jornal Registo, o sr. Ministro da Agricultura, sr. António Serrano, peço deculpa pelo lapso, o sr. deputado António Serrano, pois ele pertence ao (des)Governo e partido político que perdeu as últimas eleições legislativas, o mesmo que conseguiu durante os últimos seis anos, liderados por José Socrates, afundar e destruir o futuro de Portugal, vem dizer que não foram necessários 100 dias de governação para se constatar a inexperiência e falta de conhecimento no que à governação e contas públicas, respectivamente, diz respeito.

Ora, como é possível que um ernegúmeno destes que ajudou o (des)Governo de José Socrates a mentir, aldrabar (utilizando os mesmos termos que utiliza no referido artigo no Jornal Registo), enganar e roubar os Portugueses e o seu futuro, venha agora de cara lavada e com o maior desplante que vi nos últimos tempos, fazer o papel de "menino do coro", tentando ilibar-se e demitir-se das suas responsabilidades????? Deve ser por este tipo de exemplos que alguma juventude eborense anda durante a madrugada a destruir e vandalizar viaturas automóveis dos trabalhadores eborenses que estão no seu merecido descanso, sendo que esses mesmos jovens ainda se vangloriam de tais actos no Youtube.

Mas voltando ao que me leva a escrever, ou seja, um sentimento de indignação perante uma imprensa que se subjuga a este tipo de gente e lhes dás voz mas, principalmente indignação e revolta perante uma pessoa ajudou a hipotecar o futuro de Potugal e que agora, bem como esta nova linha de liderança do PS, se tenta afastar das responsabilidades que têm.

O sr. António Serrano, antes de qualque partidarismo, deveria pensar em tudo o que o (des)Governo a que pertenceu fez aos nosso País, pois conseguiram em seis anos hipotecar o futuro dos nossos filhos. Não consigo compreender como é possível que uma pessoa tenha uma falta de memória tão grande, sendo que deve ser apenas coincidência que esta súbita amnésia aconteça recorrentemente quando se perde um acto eleitoral ( embora no PSD também aconteça)??

Como é possível que um membro de um (des)Governo que assinou o memorando de entendimento com a Troika, junto com PSD e CDS-PP, venha agora acusar o Governo de Portugal, liderado por Pedro Passos Coelho,de apresentar e executar as medidas impopulares que tem apresentado, quando sabe perfeitamente que as mesmas foram acordadas no referido memorando e são condição para que o financiamento externo acordado com a Troika continue a chegar a Portugal.

Digo mais, como é possível que este tipo de gente ainda tenha a ousadia de vir para a praça pública atacar e insultar um Governo que tenta a todo o custo, salvar o futuro deste País, depois de ter sido Ministro de um (des)Governo que nos colocou nesta situação???

Camilo Lourenço dizia há dias num programa televisivo que existem políticos que governam para ganhar eleições e outros que governam com sentido de estado, sendo claro a que grupo pertencem António Serrano e Pedro Passos Coelho, respectivamente.

Sr. Serrano, tenha a decência, a coragem e a vergonha de assumir as suas responsabilidades no (des)Governo que conduziu este País à beira do abismo.

Será pedir muito ou será Politicamente (in)Correcto?

Sem comentários:

Enviar um comentário