quarta-feira, março 30, 2011

Tenham tento na língua Sr(s)!!!!!!

Nesta hora difícil que o País atravessa, não consigo compreender os "tiros no pé", que destacados membros e militantes do PSD continuam a dar no partido!!!!!

Comentários como os que têm sido feitos por diversos dirigentes do partido, de estructuras ligadas ao PSD, de sindicatos ou de militantes com algum relevo e peso na opinião pública portuguesa, em que dizem e desdizem, em que contrariam e em alguns casos até atacam as posições do nosso líder Pedro Passos Coelho e do partido, têm de ser totalmente evitados e banidos, sob pena de os Portugueses continuarem a achar que somos uns garotos, que se até entre nós não nos entendemos como poderemos governar Portugal nesta hora tão difícil.

Como diz o ditado " numa casa onde não há pão, todos gritam e ninguém tem razão", parece-me imperioso que o PSD fale a uma só voz e ela terá de ser apenas a de Pedro Passos Coelho.

A hora é difícil, temos de cerrar fileiras e mostrar aos nossos concidadãos que temos condiçoes para ajudar o Pais a recuperar e a proporcionar aos Portugueses, o tipo e nível de vida que merecem.

Desta forma, parece-me que, como diz o ditado " ou entra mosca ou sai merda", os militantes e dirigentes do PSD devem pensar antes de abrir a boca e terem tento na língua.

Será pedir muito ou será Politicamente (in)Correcto?

Sem comentários:

Enviar um comentário