quarta-feira, setembro 21, 2011

Nova Escola dos Canaviais

Enquanto me for permitido pensar pela minha cabeça e falar pela minha voz, utilizarei esse direito para dar a minha opinião.

O elenco do PS da CME, bem como todos os seus correlegionários, mais conhecidos por "xuxas", têm andado a espalhar uma mentira e a enganarem os cidadãos eborenses, sobre a razão pela qual a escola dos Canaviais teima em não poder ser aberta para utilização das crianças que tanto dela necessitam.

Para este tipo de gente, a explicação que foram incumbidos de passar à população é de que a Escola em questão não pode funcionar porque o Trbunal de Contas teima em devolver o processo relativo à construção da mesma, situação esta que é uma falácia ( é uma outa forma de dizer que é mentira mas, como a maioria dos "xuxas" se acha intelectualmente superior aos outros mortais decidi gastar um pouco mais do meu léxico).

A obra não está concluída porque, há que dizê-lo com toda a frontalidade, a CME não tem dinheiro para pagar ao empreiteiro da obra os valores referentes aos trabalhos já efectuados, com excepção do 1º pagamento, que está devidamente documentado nos serviços e actas da CME.

Devido a esta situação, temos crianças que deveriam estar a aprender num único espaço e que neste momento estão espalhadas por instalações da Casa do Povo dos Canaviais e pela Escola Conde Vilalva.

Sr. Presidente da CME, tenha a vergonha mas, principalmente a decência de pagar o que deve (não só a este fornecedor/prestador de serviços) de forma a que as crianças não continuem a ter de estudar em condições precárias!!!!

Será pedir muito ou será Politicamente (in)Correcto?

2 comentários:

  1. Mesmo que o homem tivesse vergonha, não tem dinheiro...

    ResponderEliminar
  2. ISABELINHA disse...
    Por mim podes continuar a ter PIO!
    Mas sabes que o Ernesto tencionva pagar as obras com o dinheiro da água que entretanto foi pelo cano, parece que a rapaziada jogava no euromilhões com a massa das torneiras e o ernesto aina está à espera do Joker!

    ResponderEliminar